segunda-feira, 11 de abril de 2011

Da Série Aprendi Com Funk!

Já dizia o Cafetas... : Nos Pequenos Funks é Que Encontramos Grandes Poesias!

Salve galera.. Dando continuidade as séries que invento  vou começar essa que particularmente adoro... Já vemos a real em sites, blogs, amigos que mandam a real nas butecagens.. e claro como sempre vimos porém nunca prestamos atenção ou ignoramos por apenas se tratar de uma “vaga cultura”(eu não concordo!) .. Temos a real no funk carioca!
E eu como gosto irei colocar em texto e quando tiver paciência irei também fazer uma analogia da letra o que não é o caso de hoje pois paciência é o que mais me falta!

Escutem com atenção a letra e reflitam..abaixo segue a letra da musica para maior apreciação!
 Daí eu digo amigos.. elas já sabem.. e enquanto afirmam o que vão escutar agora.. rebolam e fazem coreografias simplesmente exuberantes para reforçar a idéia.. eu concordo.. e você?


Na cama faço de tudo
Sou eu que te dou prazer
Sou profissional do sexo
E vou te mostrar por que
My-my pussy é o poder
My-my pussy é o poder
Mulher burra fica pobre
Mas eu vou te dizer
Se for inteligente pode até enriquecer
My-my pussy é o poder
My-my pussy é o poder
Por ela o homem chora
Por ela o homem gasta
Por ela o homem mata
Por ela o homem enlouquece
Dá carro, apartamento, jóias, roupas e mansão
Coloca silicone
E faz lipoaspiração
Implante no cabelo com rostinho de atriz
Aumenta a sua bunda pra você ficar feliz
Você que não conhece eu apresento pra você
Sabe de quem tô falando?
My-mu pussy é o poder


Bom galera, irei vendo por ai os funks e aprendendo com eles!, você viu algum funk no qual aprendeu alguma coisa??.. Então entre no twitter e use a hashtag #aprendicomfunk e escreva a poesia da letra, se for maneiro vem parar aqui com uma analogia minha e os créditos!


Por hoje é só.

Abraço

Seu amigo Cafeta$

2 comentários:

  1. >Eu não fiquei muito surpreso com o que vi e
    ouvi.

    É claro que TODAS sabem disso, mas de alguma forma elas "escondiam" ou tentavam maquiar éssa real.

    Mas como hoje ta tudo uma putaria mesmo, ta aí, só quem é débil mental é que não percebeu a mensagem da música (se é que isso é música).

    Elas tem o poder sim, MAS...nós CAFAGESTES sabemos tratar direitinho esse tipo de mulher...

    Só os Betas matrixianos é que se fodem!

    ResponderExcluir
  2. é.. sempre esteve na cara.. mas é bom reforçar..kkk
    agradeço a visita .. abs!!!

    Cafeta$

    ResponderExcluir