terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mandando a Real.. o Desabafo de um Cafetão...

Você não o conhece.. mas sabe o que ele pode fazer por você!






Ainda não irei falar sobre cafetinagem de verdade, mas esse tópico será sobre esse ser místico que assombra a mente dos patronos de família de todo o mundo, sim amigo.. o terrível, tenebroso, sem escrúpulos .. o caixero viajante do prazer... o Cafetão!

Seguindo a Pauta do Titulo e vendo tudo o que eu vejo, idéias, citações, momentos e opiniões alheias,,,Sendo um Cafetão estaria muito puto com tudo o que acontece..o meu desabafo seria mais ou menos assim METENDO A REAL NO SEU MUNDINHO...   :

Afinal de contas diga o que quiserem.. o mundo não vai mudar e a profissão mais antiga do mundo não vai sair da moda...[dinheiro fácil e rápido para quem tem talento].
As águas podem rolar, o papa mudar, o presidente cair, os Ets invadirem a terra, mas amigo [anote isso]:
Sexo é Essencial

Ohhhh Cafetinagem no nosso pais é crime certo?!?  .. Certo... Portanto NÃO PRATIQUE! [ainda mais alegando que viu qualquer coisa aqui, leu bem?]
Porém vou expor fatos para os falsos moralistas que acham que se os Cafetões são exploradores, safados.. e blá blá blá.

Vamos aos Fatos!!!

O Cafetão ele ajuda.. sim AJUDA Mané! Todos com a necessidade específica de transar [lembra? sexo é essencial] , nem todos tem o dom de chegar naquela menininha pegar, levar pro motel e pimba!.. Mas pode ser que esse pequeno infeliz incapaz, tenha condições de pagar para alguém prover essa satisfação a ele.
Mas é Fácil isso???

Não é fácil falar de sexo.. Imagina .... ex: você não transa a 2 anos por incompetência.. .. você vai ficar abrindo a boca ai para seu colega de trabalho.. amigos de faculdade ou mesmo dentro de casa para família sobre esse caso seu???! .. Geralmente não né.. imagina.. pessoal.. tá foda viu.. não comi ninguém  nos últimos 2 anos!!
Ótimo assunto para as cervejadas de sexta!!! [para um bando de virgens!]

Agora a menina precisa de dinheiro, tem disposição para esse tipo de trabalho, é bonita e topa fazer essa parada sem problema algum e ainda gosta [em resumo é uma menina sincera], imagine também a situação dela contar isso por ai para amigos e parentes, "Poxa gosto de transar e receberia por isso, acho que vou me prostituir!", bonito para essa nossa sociedade hipócrita não é mesmo?! .. o Sonho americano bem aqui ;)

O Cafetão não explora ninguém nem obriga a nada.. Ele apenas "tem os contatos" e realiza as indicações ou os encontros! Esse negócio de "vai buscar meu dinheiro na rua vadia" você só ve em filmes dos anos 90.

Nos dias de hoje você vai num "puteiro" tem  as meninas.. o barman.. o ambiente.. cortesias e serviços "exclusivos" a sua disposição não é mesmo..ou simplesmente pode ligar para um serviço de acompanhantes onde é atendido, informado e direcionado para realizar sua solicitação, tudo muitooo bonito.. mas sabe quem faz esse mundo dos sonhos funcionar e estar a disposição antes, durante e apos todo seu expediente... é meu amigo.. ele de novo o Cafetão.

Seja em encontros, festas fechadas ou em um "puteiro" propriamente dito o Cafetão é o anfitrião e companheiro direto dessa investida rumo ao sexo que nunca cessa.

"Pela Lei" essa profissão é proibida.. Então juntando o que eu escrevi nos posts anteriores vai ai um recado aos "Espertões" :

A você que sai com uma menina, deu presentes, pagou cinema, levou nos melhores ou piores passeios,  na balada banca ela a noite toda, paga as despesas dela, bebe e embebeda ela, paga jantar e  motel e fode gostosinho com a menina! Você deveria ser preso pela lei, pois está aliciando essa garota a transar com você!

Sabe o que motiva isso ???

Os sentimentos amigos!!!. [não mané.. não é o amor .. a paixão e nem nada disso!!!]


A menina que tá com um cara como o do exemplo acima quer sensação de poder, ter as coisas que quer, ser mimada e bem tratada é comprada.. e muita vezes sai mais caro do que transar com uma garota de programas o mês todo!


A menina que procura a maneira mais facil quer o sentimento de poder e ter o que deseja, ser bem tratada mimada, e saber que no final isso tudo foi mérito seu, seja isso bem visto pela hipocrisia ou não, e com quem ela vai contar???

Com você espertona moralista que se vende por uma balada com comanda livre, por um passeio de Jet Sky, motão ou carrão, por um cara aparentemente boa pinta que vai fazer sua família e amigos pensarem que você "tá podendo" ...se vende por um cara que te bate mas te dá uma "condição" pra você sair na rua e ter o que falar.... que se vende por um acordo nupcial para no final pegar boa parte de algo que não é seu? [ se o mundo não fosse interesse não haveria mendigo solteiro^] e no final vem aqui e me fala que tu não é mercenária, interesseira.. diz pra mim que tu não se compara a "puta".. Será que existe toda essa diferença mesmo???

Talvez ela possa contar com você espertão que se fode todo pra dar tudo e bancar aquela boneca que te dá com um puta mau gosto 1x por mês..  te xinga de corno pras amigas e pro "Ricardo" que traça ela toda semana e só está com você pelo interesse na pouca ou muita merda que tu tem... Enquanto você fica se matando de trampar ou fazer "negócios",  e nas horas de lazer ou esperteza vai contratar desesperadamente um serviço de acompanhantes para chorar igual uma bicha e lamentar o quanto você é CORNO!!! (Conheço varias historias assim).. Paga.. da mimo.. se diverte.. e volta pro seu mundinho moralista chamando todas aquelas que não são do jeito da sua princesa de vagabundas....

mundinho safado não?!.. você finge que me engana que eu finjo que acredito!

Como eu disse nada vai mudar.. e vocês meninas sinceras, falsos moralistas e imorais.. sempre poderão contar com os serviços do cara que não pode ter a melhor ou a mais bem vista profissão, mas que com certeza enxerga com clareza seu desespero e falta de noção da vida e da atual situação.

Conte com ele sempre ou não, ame  ou odeie.. ele sempre vai continuar sendo e aliciando outros para serem.. Cafetão.


Não precisa ser sincero comigo, seja sincero com você .. quando comprar alguém, lembre se .. você está indo conta as leis amigo... e você amiga quando se vende.. você não passa de uma PUTA.. basta decidir qual vai ser o preço.


é assim que surgiu... é assim que é .. e é assim que vai acabar..



Aguardem mais coisas bonitas amigos..
Logo mais vamos falar e mostrar coisas do cotidiano homem e mulher e claro.. uma ou outra coisa sobre Cafetões.

Abs


Seu amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário