sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dica de Balada do Cafeta$.. A Festa dos Cafetões! ... Pimp' N Ho

Bem Vindo Mr. P.I.M.P





Cafetões, Cafetinas, Garotos e Garotas de Programa liberam a fantasia e fazem uma das baladas mais esperadas do ano..
Centenas de pessoas se aglomeraram por lá para a festa PIMP’N HO,que teve organização precisa e bares completamente lotados, estive por lá para conferir a edição 2010 que rolou em Setembro aqui em SP e como nas outras posso assegurar que rola o melhor do estilo PimP, numa noite exclusiva.
Por uma noite, os homens poderão encarnar cafetões e as mulheres, meretrizes. De origem americana, a festa Pimp'n Ho tem feito sucesso por aqui chegou timida em SP a alguns anos e agora está invadindo o Brasil, acompanhe a agenda de festas no site www.pimpnho.com.br e saiba onde e quando será a próxima!
Em janeiro vai rolar a primeira festa do ano no Rio e fui convidado por um amigo de lá para conhecer esse lado da noite carioca e já garanti presença.

Quer ir numa balada onde realmente vai valer seu tempo e dinheiro??? .. Largue essas baladas de menininha... Coloque seu terno roxo e apareça na próxima edição da Pimp' n Ho!!


Aqui todos podem ser um Cafetão!



Ficou com duvida.. não tá botando fé ou acha que eu to falando bobagem?... então se liga na "Naípa" do evento, conferindo os videos de algumas edições logo abaixo.






Se ligou no que eu to falando?
Em Janeiro nos vemos no Rio!!! .. Pimp' N Ho 2011, pegue sua mercedez sua melhor menina e vamos tomar Chivas até cansar.

Fica a dica de balada.

Agradecimentos ao BNPRESS

Abs

Seu amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário