quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lhes Apresento o Sistema C.A.F.E.T.A.S de Sedução - 1*- Edição

Vou mostrar o sistema de conquista aperfeiçoado ao longo dos anos por mim, praticado em campo e certificado por todos os que já usaram e conhecem o sistema C.A.F.E.T.A.S, com ele você só ser vai manipulado se quiser!, e ai estão prontos para aprender?

 
Sistema C.A.F.E.T.A.S

Senhoras e senhoras, o sistema C.A.F.E.T.A.S é uma abordagem que tenho aperfeiçoado ao longo dos anos.Como devem imaginar o meu sucesso com as mulheres não é baseado só em  charme e beleza.
Há uma metodologia cuidadosa e sistemática que permitiu que eu me tornasse o bom vivant que sou hoje!
Vou passar meus conhecimentos comprovados em campo para você, peguem papel e caneta e anotem!Prontos ?

O primeiro passo para qualquer conquista erótica é :

C : “Conquiste-a” com seu valor!

Em um caso recente utilizando o sistema C.A.F.E.T.A.S  a conquistei com meu valor demonstrando como um bom rapaz, respeitando sua opinião e mostrando me importar com os valores da família e pequenos gestos gentis, mostrando que sou um cara legal e claro um bom partido sem ser arrogante ou exibido deixe claro que não tem de mais nem de menos, tem o suficiente que claro é sempre mais do que ela podia imaginar.
Conquiste-as com seu valor, um bom papo, se importe, dê ouvidos e tirem sorrisos isso é o primeiro passo para qualquer conquista!
Depois de um bom papo e “conquistá-la” com seu valor é hora de chamá-la para sair. E assim que ela aceitar o convite para sair você vai para o próximo passo, A.

A: Almeje o envolvimento físico!

O que você pretende ao convidar uma garota para sair? Você quer se envolver fisicamente com ela certo?  Se você já conquistou um espaço mostrando o seu valor você não precisa se dedicar demais em firulas sentimentais e pode encurtar o caminho indo direto ao assunto de uma maneira dinâmica, almeje o envolvimento físico e sem esforço vai conseguir. Se a moça se encantou de leve com você aproveite esses pontos e não arrisque a perder com encontros onde você pode queimar o filme falando demais ou ouvindo de menos!
Eu me envolvo fisicamente com uma garota na maioria das vezes sem um encontro de verdade, prefiro assim, pois acho uma puta perda de tempo e dinheiro, uma vez que já conseguiu impressionar um pouco não force mais.
Falo de um lugar que não aceita reservas e é bem discreto, faz parecer descolado e exclusivo, porém quando chegamos lá está fechado como sempre está no dia e horário que eu marquei, ou pode estar lotado e desconfortável deixando logo de cara a impressão poxa não dá pra conversar ou se conhecer melhor aqui! (anote isso!)
Eu finjo surpresa e digo algo como: “Poxa que pena, estamos perto da minha casa, para não ficar desconfortável e nem andando perdido por ai podemos comprar uma pizza e assistir um filme na minha casa!”
Claro que como você já havia planejado tudo isso você já vai ter interditado a sala da sua casa, queimado a luz ou falado com algum membro da família ou amigo para ter algum problema para que naquele dia e horário ele tenha que ficar plantado na sala segurando a vela “para a sua surpresa” que chegou com ela na sua casa para comer uma pizza, ver um filme e tomar um vinho tudo na santa tranqüilidade.
Se vendo nessa cena tudo o que sobra para é fazer um comentário bravinho dizendo que esperava por mais privacidade em sua casa e sugerir que assistam ao filme no aconchego do seu quarto onde há uma TV, DVD player e ninguém para incomodar. (claro que seu quarto já vai estar pronto e habitável para este momento certo!?)
Quando estamos no quarto em minha cama já era, eu a envolvo fisicamente e a valsa sexual começa!
Amigos claro que o sistema só da certo se tudo fluir naturalmente, tudo vai do interesse se ela for para o covil já era, trate-a bem e espere o momento certo para atacar sem dar mancada!
Você pode arriscar e ter sucesso também estando perto de um motel e ao frustrar o passeio comentar que a comida de lá é a melhor sem contar a piscina e a hidro num puta ambiente de hotel clássico, faça o convite caso não tenha a opção da casa que dá certo.. e como dá :D
Uma coisa suave e com muita classe esse é um dos mais importantes, porém você ainda nem começou!
Depois que vocês transarem a mulher automaticamente vai começar a depender de você, coisas do ego e tudo mais ela vai querer e precisar de você, TODAS AS MULHERES FAZEM ISSO.
É ai que você vai para a próxima faze que é o F.

F: Faça-a depender de você!

Vocês têm que alimentar essa dependência por você! Se envolva nos assuntos dela, se ofereça para ajudar, cuide dos problemas dela, esteja lá e deixe claro para ela que você vai estar lá para quando ela precisar que vai cuidar dela, tente ser como nenhum outro foi sem ser possessivo e intrometido você conquista a autorização para se envolver no espaço dela sem a sufocar saiba disso para não fazer errado!
Se você conseguir fazer tudo certo e ela saber que você se importa e está lá, ela vai querer levar a relação para outro nível, ir adiante e procurar um compromisso e é  nessa hora você retrocede, retirada pessoal retirada!, vou explicar e ir para o próximo passo, E.

E: Evite-a!

Seja totalmente negligente, não atenda as ligações dela, cancele os compromissos, os problemas delas podem continuar, mas dessa vez você não vai estar lá!
Isso vai assustar ela, vai deixá-la confusa, como você não vai estar lá ela vai começar a questionar seu valor próprio, sua autoestima  algumas podem até ficar perturbadas e é nessa hora que você segue para o próximo passo, T.

T: Traga de volta a esperança!

No meu caso eu voltei atrás e pedi para que fosse ouvido e disse: “Eu quero te dizer que a razão por eu ter me distanciado é porque eu estava com medo de me magoar, medo de te magoar, tive medo de partir meu coração de novo e isso me assustou. Mas eu não tenho mais medo e eu de gosto de você e preciso de você! Consegue compreender isso?”(Faça parecer que tudo isso é verdade :D)
Naturalmente depois dessa declaração nós transamos, e vai ser a melhor transa de todas por que é cheia de emoção para ela. Ela vai pensar que quebrou meu exterior de durão e conseguiu amor de um homem que estava com medo de amar. (esse é o ponto máximo para inflar o ego de qualquer mulher, ela acredita que vai possuir o controle por ter isso que até hoje você não teve de outras)

E então você sai no meio da noite ou finaliza o encontro normalmente, mas nunca mais entra em contato, não atende, não responde..literalmente se AUSENTA! Está ausência consuma o outro passo, porém não o ultimo o A.

A: Ausência!

Fazendo esses 5 passos segue para o ultimo e se conseguiu fazer isso tudo com maestria só sobra para nós realizarmos o ultimo passo, S.

S: Separação Definitiva!

Você some e nunca mais mantém contato com ela, muda números de telefone, pede pra falar que viajou e deixar a entender que sumiu no ar e se você como eu conseguiu executar todos os passos sorria porque você dominou a técnica de sedução mais foda da face da terra o sistema C.A.F.E.T.A.S

C onquiste-a com seu valor
A lmeje o envolvimento físico
F aça ela depender de você
E vite-a
T raga de volta a esperança
A usência
S eparação Definitiva


Você usou, articulou, conquistou e usufruiu do método baseado em joguinhos de sedução praticado por mulheres há anos que eu alterei, estudei e pratiquei nos últimos tempos e hoje o coloco a disposição para atender as necessidades masculinas da sociedade atual. E o melhor de tudo isso é que no final as mulheres acabam gostando de você mais do que elas julgam possível, esse método foi pensado para que você possa conquistá-la de volta no momento que quiser, pois afinal ela ainda vai tentar entender o que aconteceu e certamente vai lhe dar a oportunidade de explicar.(o problema todo é com ela!)

“Amigos essa é a chave para o coração de qualquer mulher!”

Amigos aprendam e logo que possível  “cafetinizem” alguém se der certo me conte o resultado!

Qualquer semelhança com It’s always sunny in Philadelphia é mera coincidência!
Hehehe...

Por hoje é só, transformar esse sistema no sistema C.A.F.E.T.A.S deu trabalho.

Se gostou comente!

Estamos ai
Abs

Seu amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget