sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Antes do Fim..Essa é Pra Você!

Essa é pra você
Que pensou que ia passar batido, mas antes do fim nóis tinha que trocar uma idéia.
Tentei de todo jeito fazer o certo, mas mesmo depois de tudo não constou.. e a idéia ainda não está cansada, to preparado sim, porque tenho o ódio, o rancor e a visão.
O que de verdade entorta a palavra!?, ainda não sei de tudo..mas já que não corre pelo certo, o jeito vai ser deixa nóis se tromba, ...isso num é ameaça, isso é promessa. Sabe tipo aquela de parceria até o fim?!
Aqui sem pagar de nada, só um mano com a adaga afiada, revoltado com tudo que muitos vêem, mas pouco se fala.
Revoltado pra caralho, também esse ano apesar de ter prometido deixar de lado.. nessa parte eu falhei novamente, claro que me exploraram pouco perto do que já foi.., mas mesmo assim...ainda se descobre em sua volta mentirosos que só queriam saber da boa, tudo bem, eu assumo o que falei, mas depois se fosse por eles eu já estaria num caixão barato.
Enquanto isso, sobre o que eu digo? Promessas vazias? Vacilo? Não tenho nada haver com isso?, Tava pra falar contigo.. e nada, nada em nenhum lugar. fazer concessão com o inimigo dá nisso.
Num to reclamando no vazio, num to vendendo fumaça, a real é uma só, sobre isso agora só o silêncio, vão ter que ficar no escuro, pois nosso estilo de vida sempre foi esse,.. sejam bem vindos. Mas de mim não vão saber mais nada. Os parceiros que tão lendo sabem do que estou falando, estereotipar, carimbar, rotular, casar o nome  e confundir as coisas, é só isso que eles enxergam, é só isso que vêem, foi isso que ensinaram para eles.
Atitude errada meus querido num é só coisa ruim, tem muita coisa que você pensa que é certo, muita opinião determinada que você tem que é recheada disso.
Que se foda o que acontecer depois, afinal todo mundo é muito bom e ninguém tem nada a perder, no fim do jogo vão voltar pras suas caixinhas...Quer meu espaço? Fazer média?  êta hipócrisia, onde o que eu falo ao vento não tem valor.. mas se tiver algum problema, então me põe na mira.
Querem a lágrima doida do ídolo caído?? Não tão cedo..
DEUS NÃO PERDOE ELES, ELES SABEM MUITO BEM O QUE FAZEM... aprendi isso cedo, quando minhas responsabilidades afetavam os outros..
Usado, fui muito usado mesmo, num vou negar, claro que disse muito não, tava aprendendo a dizer mais, afinal sempre.. depois de tudo.. tudo o que a gente deseja é ir para casa e descansar um pouco.
 e lembro da música. “se é isso que cês qué vem pegar, jogar num rio de merda e vê vários pular”.
E quando você espera algo, que ficou sem resposta, isso é foda, foda mesmo, quando você almeja coisas ali, também né? Tanta promessa, agente se ilude mesmo, porra! Um montão de gente vem falar comigo.., que legal. Mas no final, eles levaram o que queriam, pra que se preocupar comigo? o rato de laboratório, To longe das festinhas, to longe de trombar com eles no cotidiano, e eu mastigo tudo isso como se come carquejo, já comeu? Não! Já tomou? Talvez com pinga?  Já servi isso em boteco.
E tinha muita coisa dando certa,fora do normal sabe, mas deixa quieto, depois que agente num aceita.. todo mundo reclama.A idéia sempre foi crescer tanto em qualidade como em oportunidade, somando.. e não sendo assim, agora tem muito mais responsa nas costas do guerreiro aqui.
Tantas vitórias, tantos corres, tantos exemplos bons, quem escreve aqui hoje, tava desenvolvendo um sensor, tentando ficar mais ligeiro, mas num vou mentir, é foda.
Ainda bem que o blog servia como desabafo, antes de eu ficar louco, como tantos aqui, que chapam feio,que ilude, engana, zé mentira ambulante,morando ao lado de uma fábrica de traição, tentando parecer tendenciosa e moralista.
É nego, ta difícil,... caralho ce vai correr pra onde?
Eu tava quase me sentindo melhor, mas infelizmente pro sentimento ruim só tem uma solução, cada um que o fizer, ganha de presente uma bala na cabeça, que tal?
Quando escolhi com quem fechar...foi por amor, por ideologia e por mudança, não para conviver com vermes que ainda tem a cara de pau de dizer que somos todos parecidos.
A verdade? Num sabe trabalhar, num sabe reivindicar, num sabe participar, tem preguiça até de acordar cedo, medo da vida e do trabalho.
Depois diz bem auto – Sou Melhor do Que Você!
Aqui tio, ninguém pilota, ninguém me manda dizer isso ou aquilo, num tenho vocação pra ser pau mandado, pra ser maquiado, que se foda, levar isso comigo não me faz bem.
Minha vida não é a central, meu problema não o é unico, mas eu não compactuo com safado.
O meu corre sempre foi reto,das coisas que levantei com meus punhos pra conseguir me manter.., e sabe o mais lindo? Num me sujeitei, nunca trai o que eu acreditava, já fui enganado, isso sim, mas nunca trai o que eu sou.Nunca teve um corre sem ter sido recompensado...Continuo indignado, irado, revoltado, só que tenho estrutura para espalhar minhas palavras antes de fazer o que tenho de fazer..Então antes do fim, eu tinha que falar, afinal eu tenho pra trocar.
Deram uma brecha pro maloqueiro aqui, e acredita se quiser, vo fazer direito.
Fui "roubado" muitas vezes, enganado por uma pilantra, que hoje nem fumaça vende, afinal cobra num tem asa.
Apesar que os amigos desses pilantras insistem , eu mudei de casa, e na minha nova casa tratei como merecia, com respeito..,.
Por ajudar um ou outro parceiro, paguei o preço auto da ingratidão, mas se perguntar se faria de novo, a resposta seria sim.
Tem amizade que me custou R$ 7000,00, tem amizade que me custou R$ 5,00 e foi barato o prejuízo, porque confiança é mais cara. Mesmo quando deixei você andar mais rápido, sempre estive um passo a frente.
No fim, andando na minha quebrada, ou nos meus eventos onde os braços dos pequenos que não me devem nada se levantam pra me cumprimentar eu vejo que tenho o que vocês num vão ter, respeito, nada mais que respeito. E isso nego, ninguém compra, ninguém negocia, ninguém exige, isso se conquista.Nuca saio de casa.. pois no lugar que estiver faço dele minha morada sem pagar pau pra ninguem..
Já cai uma vez e família só cresceu, o time já foi bom.. mas se tiver que voltar vai ser nervoso, a casa aqui vai lotar de novo, abraços, apertos de mão, num tem problema, uns boicota de um lado, agente se levanta do outro, uns atrasa, agente se adianta, as vezes pra você é pouco tudo que tenho, mas pra é tudo que precisa.
Pela sede de justiça to muito mais forte, muito mais comprometido..
Vamos assumir as responsabilidades das nossas escolhas...5 anos depois lembro de coisas que você já esqueceu... Eu nunca perco. Você entenderá.

Aos parceiros de vários anos, as damas de uma noite, aos amigos de uma zuera.., só tenho a agradecer, pelos que me ensinaram pelo bem ou pelo mal que a vida é a oportunidade de fazer algo melhor todos os dias..graças a quem passou por aqui vi e aprendi coisas que você com 60 nunca vai entender...
Quem me acompanhou durante todo esse tempo, ou quem já lê meus textos sabe que eu num sou de pagar simpatia, que falo mesmo tudo que penso, então valeu, pois mesmo sem estar na capa, sem estar perto de vocês como deveria, saiba que minhas palavras são muitas vezes estranhas mas são verdadeiras.


De tudo que eu tive só desejo sucesso a vocês.. mas só pra quem merece!

De tudo o que tinha pra hoje.. só um breve Adeus..

Seu Amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário