segunda-feira, 18 de julho de 2011

20 Motivos Pelos Quais os Homens Procuram Prostitutas

Sempre tive curiosidade acerca do motivo real pelos quais os homens procuram prostitutas. O motivo “pra variar o sexo” nunca me pareceu completamente convincente. Pra tirar a dúvida, montamos um questionário anônimo no qua os homens relataram as reais motivações que os levam a contratar as tão requisitadas profissionais do sexo. Selecionamos as respostas que mais apareceram e as transcrevemos na íntegra, com as palavras originais de quem escreveu. O resultado, você confere agora.
1. “A sensação de que, procurar uma garota de programa, não é infidelidade.”
2. “Pra ter histórias desse tipo pra contar pros amigos.”
3. “Puteiro é um lugar onde as mulheres te amam pelo o que voce tem no bolso. Exatamente! Fingem interesse pelo teu pinto, mas querem apenas e somente seu dinheiro. Aumenta a auto estima apenas por terem mulheres, algumas belas outras nem tanto, lhe dando atenção, se esfregando e se oferecendo por nenhum motivo senão este. Não querem saber da história da sua vida nem falar do mesmo.”
4. “Porque a parceira não consegue satisfazer completamente na cama.”
5. “Pura e simplesmente pela diversão do sexo sem compromisso e poder fazer coisas bem diferentes – por mais que nós “imploremos” para nossas amadas companheiras tentarem posições ou “canais” diferentes, elas não topam.”
6. “Porque podemos fazer tudo com as garotas de programa e elas não vão reclamar.”
7. “Porque tenho desejos que não posso satifazer com a minha namorada pois sei que ela não entenderia. Não sou gay, mas gosto de ser penetrado no ânus, com dedos ou vibrador. Uma prostituta faz isso sem me julgar.”
8. “Eu era comprometido e tinha relação bacana com a namorada, sem frescura. Eu não procurei na rua o que eu não tinha em casa pois minha namorada sempre me satisfez em tudo e sempre gostou de uma putariazinha comigo. O que eu procurei com a profissional do sexo, foi provar uma fruta diferente. Por mais que eu tenha um sexo bom em casa, não há nada melhor que variar um pouco”
9. “Não sei porque o tabu em cima disso. Em minha opinião é como qualquer transação de serviço. Eu pago, ela me da prazer. No fim das contas sai muito mais barato do que namorar. Sou um cara que precisa ter tempo pra namorar, eu quero, eu preciso mimar minhas namoradas. E tem vezes que realmente não tem como. Portanto, quando você precisa só de uma foda ou duas. Putas são o caminho!”
10. “Sinceramente não creio que “pegar uma puta” seja traição, mas sim uma diversão em que você se satisfaz somente naquela hora e paga pra pessoa sumir da sua vida.”

11. “Praticidade: não tem de ligar no dia seguinte, não tem tpm.”
12. “No caso de homens casados ou compromissados de alguma forma, acredito que eles recorram a garotas de programa para fazer coisas que suas parceiras mto provavelmente não querem fazer (ex: sexo anal, swing, fantasia, e outros tipos de sacanagem). Outro motivo provável é o homem estar acomodado no relacionamento e não ter coragem/força de vontade para por um fim na relação. Ah, e é muito mais difícil para a mulher descobrir uma traição com garotas de programa do que com uma pessoa conhecida.”
13. “Já procurei quando era noivo da minha primeira namorada e precisava ter certeza que era ela mesma que eu queria, queria provar sexo com outra pessoa.”
14. “Porque minha mulher não me satisfaz. Mulheres: nós não aguentamos ficar semanas sem pelo menos um boquete, sempre vamos procurar fora de casa o que não temos em casa.”
15. “Porque minha namorada não fazia sexo anal e eu queria muito.”
16. “Comigo é o seguinte: Sexo é sexo, amor ou envolvimento amoroso é outra coisa. Muitas vezes tenho vontade de fazer sexo, mas não tenho vontade de nenhum envolvimento além de sexo.”
17. “Por uma questão de logística: No puteiro, o homem gasta apenas o valor da puta (a maioria dos puteiros tem seus próprios quartos e não há necessidade de ir para outro lugar). Para ele é muito mais barato que a conta do celular após várias ligações para convencer uma garota para sair, a conta do restaurante, a conta do cinema e a conta da gasolina e estacionamento. Lembrando que até aí, existe ainda a chance do homem não conseguir sexo! Sendo que, se ele conseguir, ainda muito provavelmente terá que pagar sozinho a conta do motel. Só nessa história já foi gasto dinheiro suficiente para transar com umas 10 garotas de programa ou até mais.”
18. “Por fetiche: Às vezes fico com tesão só de me imaginar escolhendo uma garota de programa e transando com ela.”
19. “No caso de nós, solteiros, muitas vezes, após um dia de trabalho cansativo, a intenção do homem é a aquela mesma da masturbação “limpa”, ou seja, relaxar e desestressar. Agora…vocês acham mesmo que sobra disposição para: “telefonema, persuasão, conversa, carinho, persuasão, beijo, persuasão, motel, mais 2h de persuasão, preliminares, sexo, muito diálogo após o sexo, pagar, dirigir, beijos, sms, msg no facebook, etc.”? Não mesmo, né? Com uma “profissional” o percurso é bem mais simples: “cerveja, sobe a escada, sexo, desce a escada, cerveja, casa.” Não que nós não precisemos ou gostemos de dar carinho, mas tudo ao seu momento.”
20. “Pessoalmente não gosto muito de GPs, pois gosto de curtir a pessoa no ato, beijar, chupar etc, o que não da pra arriscar com uma GP. Mas tenho muito o costume de ir a casas de show pra me divertir com amigos, tomar umas, dar umas risadas. Já fiz programa com garotas que considerei diferenciadas e acabei cuirtindo  pois tenho uma boa vivência com varios tipos de mulheres e sinto muito em constatar que a maioria não topa inovações diferentes do que elas já conhecem ou aceitam”


Vi no blog do Casal Sem Vergonha

Por hoje é só.

Seu Amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário