domingo, 9 de janeiro de 2011

Introdução ao The Bro Code [Código dos Manos]

Sabendo isso ou não, cada um de nós vive uma vida governada por código de conduta interno. Alguns chamam isso de moralidade. Outros chamam isso de religião. Eu chamo de 'O Código dos Manos'.

Durante séculos homens tem tentado seguir este código universal sem qualquer entendimento do que tal acordo significava: Tudo bem abraçar um Bro?* Se eu sou convidado para o casamento de um Bro, eu realmente tenho que levar um presente? Posso dormir com a irmã ou mãe ou ambos do Bro?

Irei lhes Apresentar aqui o Bro Code!

Mas antes de começar, o que é um Bro?

Provavelmente você tenha ouvido a palavra "Bro" usada amplamente em bares que frequenta, ou colégio/faculdade. Talvez você a tenha visto confundida inconscientemente com "cara ou "colega"  Talvez até mesmo você tenha involuntariamente tossido um "Bro" quando perguntou algo à um estranho alguma vez. Mas uma importante distinção deve ser estabelecida: só porque um "cara" é um "colega", não significa que o "colega" é um Bro [ou simplesmente mano]. 
 Um Bro é uma pessoa que daria para você a camisa dele quando ele não quiser mais vesti-lá. Um Bro é uma pessoa que irá se dobrar demasiadamente para ajudar você ajudar outra pessoa. Em resumo, um Bro é uma companhia para vida inteira que você poderá confiar sempre estar lá para você, a menos que tenha algo acontecendo à ele. Seu carteiro é um Bro, seu pai foi uma vez um Bro, e o menino que corta a grama é o Bro de amanhã, mas isso não faz dele seu Bro. Quando alguém tiver fielmente seguido um ou mais dos códigos do 'Bro Code', então você pode considerar ele seu Bro. Aviso: Cuidado quando levar à sua casa uma gata - seu irmão pode ou não ser seu Bro.
Você não precisa ser homem para ser um Bro de alguém, desde que você defenda os valores morais contidos nesse texto sagrado. Quando uma mulher apresenta um cara como seu amigo, ela está agindo como um Bro. E se ela fixar-se com outras amigas gostosas depois que ele dormiu com a primeira e nunca mais ligou de volta, então ela é oficialmente o seu Bro. 

O Bro code não é uma duzia de dicas e frases bobas que em conjunto tentam fazer algum sentido, ele é um complexo sistema que ao longo dos anos é aprimorado e quem tem o conhecimento dele deve obrigatoriamente passar a segui-lo!


Como o texto é enorme vocês irão conhece-lo no próximo post!


Logo volto com o Bro Code na integra!!!
How I Met Your Mother Brasil


Abs


Seu amigo Cafeta$

2 comentários: