quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Seus objetivos e as mulheres .. mensagem para 2011

Em 2011 que tal focar seus objetivos e simplesmente colher os frutos disso depois...

Esse ano não faça a escolha errada, realmente qual o peso de cada coisa???
Isso ai tá errado!

Atualmente alguns homens fazem de tudo para conseguir a mulher dos seus sonhos, por mais feia que ela seja. Às vezes isso se torna monótono e eles ficam tão obcecados pela atenção da mulher desejada que acabem esquecendo-se dos seus objetivos e metas que desejam atingir. Antigamente a maiorias dos homens estabeleciam seus objetivos em primeiro plano e mulheres no último, eles não precisavam fazer muitos esforços para conseguir a mulher desejada ou amada porque quando alcançavam sua metas eram vistos por elas e pela maioria da sociedade como guerreiros, campeões e logo se destacavam.

Quando um homem não traça objetivos em sua vida ela acaba de uma forma meio indesejável diferentemente de quando você a planeja desde sua juventude. A grande maioria das mulheres se interessa por homens destacados, que sejam diferentes e que chamem a atenção das outras que estão ao seu redor, nenhuma delas querem ser vistas com um perdedor ou fracassado.

Prova disso são os homens que tem os piores empregos e não tem carro ou moto e trabalham muito para conseguir se sustentar, eles são considerados fracassados se comparados a os que têm empregos melhores e que tem carros e motos e não precisa fazer muito esforço para ter um alto salário.

Se você homem não tem nenhum objetivo ou nenhuma meta que deseja alcançar, tente criar e alcançar elas a partir de hoje pois assim você será visto como um campeão.Depois não vale ficar chorando pelos cantos olhando a mulher que você tanto desejou indo embora com outro cara porque ela te achou um derrotado.


Vi esse texto no YourDorflex e achei uma ótima dica para o começo de ano, por isso corrigi e postei aqui para não ser perdido! Não sei por que, mas o blog não está mais no ar.

Fica a dica.

Por hoje é só.

Seu amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário