terça-feira, 23 de março de 2010

Todos São Putas, Todos São Clientes, Mas nem todos são Cafetões



Depois de meio doente vortei  :D ... Titulo forte não!? Generalizei??? SIM! Foda se .. não pedi pra você acessar aqui e o aviso de conteudo estava lá na sua cara.. então se esta aqui leia o texto ou peça pra sair.. pq o blog começa hj!


Momento "Fodão" a parte vamos lá! ... então esse texto deveria ser o primeiro do blog, o carro abre alas.. porém não tinha paciencia de escrever.. e pensar em como resumir o ponto de vista que irei expor aqui!!!

Meninas não se sintam ofendidas pq não vou contar mentira.. e Meninos leiam e veja se aprendem alguma coisa!

Todos São Putas..
Sim amigos..todos somos putas! mas vamos primeiro falar das mulheres :D
O interesse sempre vem não interessa se é pela moto, pelo carro, pelo dinheiro em si... mas todas tem interesse, as vezes uma ou outra se ilude pelo bom papo.. pela aparência e coisa e tal.. mas com o passar do tempo e acordando elas percebem que ser a beleza o charme ou o que mais o cidadão tem não importa em qual quantidade por si só não paga as contas!!!
Imagina, você é duro..fudido.. conhece uma menina a algum tempo.. ela te conhece.. você a chama para sair na noite, antes do sim ou do não sabe como isso é processado!??? :

" Poxa ele é ate legal eu até ficaria com ele, mas sair com ele para aquele lugar(você é duro não convidou ela para ir para o melhor da noite!) a pé, me encontrar com ele sair dançar nem sei como vai ser a noite (se você vai pagar um dogão pra ela na porta da balada ou pagar pelo menos 1 cerveja) e voltar cansada esperar onibus (ou a condução que for menos um taxi), ir pra casa e chegar mais cansada ainda! (isso pq eu resumi e não contei com as variaveis que podem acontecer com você a pé numa madruga como a de SP).
Ahh se nada melhor aparecer eu vou com ele, mas até o dia vou ver o que acontece.  "

Percebe que você por "melhor" que seja se torna desintetessante para ela? .. Dai o motoboy da empresa dela que tem uma Biz, chama ela para ir no pior baile funk de vila que tem 1 dia antes de ela te responder se ia ou não.. advinha o que acontece??? Perdeu por ser incapaz o suficiente para não ter uma moto de mil reais!!!


Dai.. eu na mesma situação.. conheço a menina.. vice versa a chamo para sair.. sabe o que acontece???
o convite é processado assim...:

" Legal.. ele me chamou para aquele lugar que eu nunca fui (qualquer balada acima de 50 reais!), ele vem me buscar aqui ai.. se ele vier de moto vou de shortinho.. se vier de carro coloco aquele vestido curto (vc acha que elas não pensam nisso quando tem essa opção???),... sei que ele curte uma bagunça e bebe então comanda livre.. nossa vai ser legal!, depois nois saimos comemos alguma coisa (no motel) e ele me deixa em casa. "
Claro que ela se ve chegando na balada, pensa como vai ser (tudo no sentido positivo, pois ela irá chegar de "carrão ou motona" e fazer o que quiser), dá uma viajada e já faz tudo devidamente planejado.

Em resumo vai lindo..

sentiu a diferença???

Se você está na balada no meu caso, você não corre o risco de ela te dar um perdido e ir embora com qualquer um que der mole, quando você pode, elas ficam fieis a você.[mesmo que só por 1 noite^^]

Se você pega uma mulher na balada você vai ficar, beijar, apertar e tudo mais... mas não vai além disso se você estiver a pé! Agora de carro.

Bem em resumo.. por ela ou por outra é o interesse amigo! [anote isso!]

E o homem???

A mesma coisa!
Só que de longe o interesse da mulher ainda arrasa! ^^

O homem se é mulher bom! , Se é mulher e tem alguma coisa Otimo! , Se é mulher, tem alguma coisa e está disposta a "dividir" com você EXCELENTE!
O homem vai amar muito mais você se tu pagar as coisas pra ele, levar ele aos lugares, dar presentinhos, mimar de todas as maneiras que geralmente o homem é quem faz..porra.. teu caso/namorado/marido vai ser sua putinha mulher!!!
Afinal de contas quem não quer conforto???


Partindo desse principio todos são putas, e todos são clientes...não tem jeito.. se tem puta é pq tem cliente procurando e fazendo assim.... mas é dai que no meio dessa porra toda tem os Cafetões!!! ;)

Sim amigos, nós Cafetões estamos ai.. aprendemos uma ou outra coisa a mais na vida.. [se fodendo ou aprendendo com os sabios]
Os Cafetões sabem que se interessam, sabem que tem interesse, mas fazem o jogo diferente.. entendeu? Bem só vai entender se tiver nas veias o sangue cafetinico [sangue azul de verdade!]

Os cafetões não dão nada.. no maximo trocam, o que não pode ser interessante para uma puta ou um cliente, pode ser interessante para um Cafetão!!! Tá dificil??? o maximo que posso fazer é indicar o blog  A Arte da Pimpagem e quando você ler metade do "A Arte" volte aqui e leia meu texto entendendo o que está escrito..
mas vou insistir ainda mais um pouco.


Enquanto nesse jogo cliente X puta , homem e mulher ficam pensando decidindo, definindo quais são as regras condições e preço do jogo, o Cafetão sabe o custo de cada um!
No papel de cliente ou de puta as pessoas estão em busca de "felicidade" do par perfeito.. do amor da vida!.. homens e mulheres sabem o que podem ganhar ou perder.. o Cafetão planeja tudo somente pensando no que tem a ganhar.

Voltando ao exemplo lá em cima.. eu citei que se fosse EU, me daria bem, levaria a menina para o role.. ficaria com ela.. e no final da festa encerraria a noite no motel.... simples assim né??? NÃO IDIOTA!

O cara duro já sabem que não vai comer ninguem então nem pensa, algum outro com carro, moto e uma grana pode ler e pensar poxa isso mesmo vou chamar ela e não tem como dar errado. Tem sim caso você seja o cara legal para ficar com ela.. mas não seja o cara legal o suficiente para comer ela na primeira noite!

Por isso amigo um cafetão só dá uma investida dessas quando tem certeza do campo que esta pisando, não é simplesmemnte assim chamei pra sair tenho carro e $$$ vou traçar.. percebe?!

Você ve as possibilidades, ve se vale a pena, faz as estatisticas pra saber se rola finalizar ou não e dai parte pro convite... se nos calculos as coisas não foram tao boas.. dai amigo você segura a onde .. e se até o dia do comentado não aparecer nada melhor.. quem decide é você!


Dai você pode pensar.. que FDP falando ai que so sai pra comer as minas, tem que partir para a intenção e tudo mais... e eu digo.. Meu caro Gafanhoto.. essa não seria a mais pura verdade???

Algum homem ai chama uma mulher para sair dar uma volta ou sei lá o que sem a intenção de pegar e comer a mesma??? Faça me o favor né..
Vc pode até meter o romance.. fazer de benzinho.. mas amigo o final é inevitavel [se der certo né!]....

Dai eu te pergunto pq investir tanto.. perder tempo e dinheiro.. gastar tanta saliva a toa  se com um pouco só de planejamento e atitude eu consigo ver agora o que outros demorariam, dias, semanas e meses para conseguir..


Tendeu a diferença entre um cliente e um cafetão?


Não tenha medo de jogar a real.. pois as intenções hj, amanhã ou dps são a mesma!!! se não rolar  dai é simples... partir pra outra pq o mar tem muito mais peixes do que barcos para pesca los!



Amigo, se você tem carro/moto e algum dinheiro.. chama as meninas para sair e não finaliza.. é que vc está fazendo alguma coisa errada não é mesmo?!


Saia dessa vida de cliente e vire um Cafetão.

Bem chega de figurar tanto o Cafetão..

No Proximo post .. irei falar de Cafetinagem de verdade!!!


até logo....
isso se tiver alguem lendo isso..


grande abraço

Seu amigo Cafeta$


Detalhe como eu fui alfabetizado nos Estados Unidos.. sempre cometo alguns erros na escrita.. coisa normal tá  ~ ^

5 comentários:

  1. Cara, tá foda de eu arrumar tempo para postar, quanto menos ler ou comentar algo.

    Mas seu texto é absurdamente foda, obrigado pela menção.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. valeu mano pela força.. devagar eu chego lá.. primeiro vamos amaciar a carne... rs..

    tamo ai mano.. abração

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez tenho que dizer que o Cafetas é perfeito nas colocações.

    O jogo é bem esse! E eu estou achando o meu tabuleiro também!!

    Abraço mano!!

    ResponderExcluir
  4. Como já diria um mano nosso:

    "...o que elas querem mesmo é sensação de poder..."

    ResponderExcluir