quinta-feira, 18 de março de 2010

Mulheres Sinceras X Mulheres Mentirosas

E se ela mentir pra você???



O final eu já adianto que tanto a sincera quanto a mentirosa se dão bem!  ~ ^

Seguinte caros gafanhotos, geral por ai tem "mandado a real" em relação as mulheres e suas atitudes e talz.. porém acho que o pessoal [homens que escrevem os textos, twitts, musicas e etc sobre o assunto] esquecem que eles gostam de mulher, ou pelo menos deveriam, e se gostam vem ai uma puta controversia, pq a mesma mão que dá é a que recebe.[então vou tentar pegar leve para não cair na mesma]
Vou tentar "mandar a real" comparando as mulheres em 2 tipos : as sinceras e as mentirosas. Mas como assim?!
Eu explico gafanhotos, existe uma verdade unica sobre a relação mulher X homem - Não importa muito o jeito e como são, o que importa mesmo é no que um pode ser util para o outro saca?
Um bom exemplo da diferença no Homem X Mulher segue abaixo :

Homem é facil de se satisfazer, pra eles o mundo é 2 coisas: sexo e dinheiro simples! [mesmo sem grana se o cidadão tiver transando a vida não estará tão ruim!!!] porém você vê por ai relatos de nego duro e fudido sendo o metelão da paroquia? Dificil heim.. a não ser que ele seja gostosão, garoto sarado, viril e esteja pegando uma "tiazinha" que queira se aproveitar das qualidades citadas, caso contrario nenhuma "novinha" vai querer ficar com um cara que não de o minimo de "condição"
Chegando ao ponto.. o cara arruma de qualquer maneira grana para andar bonitão, ter um carro, ser decente e automaticamente se tornar um bom partido para ir a caça do sexo, com grana ele vai na balada, no churras com a galera, pra praia e onde mais para procurar e encontrar fodas casuais, namoricos ou até mesmo algo serio [idiota!]

A Mulher também é facil de se satisfazer, pra elas o mundo é 3 coisas : dinheiro, status e talvez sexo simples tambem! porém, o principio para conquistar estes mudam um pouquinho comparado aos homens... vamos lá?!
Não existe mulher que não goste de dinheiro... FATO! Se você viu por ai aquelas "estranhas" alternativas vendendo artesanado por ai descalças [hippies], é pq ela não se colocou a situação da realidade ou não tem os recursos necessarios para ser uma verdadeira "mulher sincera". Porém se você propor uma vida melhor e dar o gostinho disso para qualquer uma.. eu disse QUALQUER UMA .. ela irá dar o braço a torcer por um tiquin e provar a vida que lhe é de direito! [assim diz o Cafeta$].
O homem dá qualquer jeito para conseguir a grana.. mas geralmente é trabalhando que consegue, um emprego bom ou ruim lhe tras o minimo para gastar por ai.. as mulheres tambem fazem de tudo para conseguir dinheiro, mas ao inves disso nem todas procuram trabalhar.. e sim procuram os homens que trabalham e geralmente tem alguma condição para se apegar e assim conseguir as outras 2 coisas que as fazem feliz.. o status e talvez o sexo.
Com um cara com $$$ e algum empreguinho de R$700 reais por ai... as mulheres conseguem andar bonitas, na moda [isso é muito importante anotem!] no carrinho ou carrão do otário marido/ namorado/caso, etc.. e assim arranja o "status" perante suas amiguinhas, parentes.. colegas.. ou qq pessoa que olhe pra cara dela enquanto ela se sente a Rose do Titanic sendo encoxada pelo mané do Jack no navio! E com essa moral toda pra ela pouco importa se ao  marido/namorado/caso vai dar atenção pra ela ou fuder ela quando chegar em casa ou nos seus encontros, contanto que não falte nada! pois afinal ela é MULHER amigo.. ela não precisa que seu parceiro de no couro... pois mesmo que não de ela usa sua arma mortal a buceta o charme e arranja qualquer outro homem para satisfazer o momentaneo desejo de se aliviar.
A mulher Mentirosa sabe que o interesse gira em torno do que se dá e se recebe, ela vai receber muitoooo mais do que dar e o que o babaca tiver não é mais dele é dela e dela!
Agora caia na real e cometa o erro de chama la de mercenaria, interesseira, biscate ou algo do tipo..
amigo dai tu se fudeu e vai pagar danos morais, pensão, terapia e ainda corre o risco de ficar dando explicações em algum programa da tarde por ai.
É assim que o mundo era.. é assim que o mundo é.. e é assim que essa merda vai acabar!

Mas nem tudo está perdido.. pois ai que entra as mulheres sinceras![e o mundo continua perdido]
Elas sabem que o amor pode ser comprado inclusive já sabem o preço.
Elas sabem que se fizerem direito podem tirar muito de pouco a pequeno, medio e curto prazo [desde estourar sua comanda na balada quanto a 20 anos te estorquindo na vida.. e apos esses 20 anos você ainda vai pagar as cirurgias plasticas dela para que ela possa ainda ter um amante e outro troxa para estoquir afinal de contas as vezes ela quer sexo e mais $$$!]
Elas sabem fazer o jogo, não mentem pra si mesmas sobre ele e já se preparam e fazem planos contando o que conseguir hj, amanhã e sempre para garantir uma vida regada a mordomias.
Elas são espertas e sabem que nem sempre precisam se relacionar a serio para conseguir seus objetivos e isso é a diferença.. pq enquanto as mentirosas sugam 1 no max 2 fontes, as sinceras não se prendem a ninguem e tem 1000000000 fontes.. trabalham duro.. sabe que esse jogo é negocio, puro NEGOCIO!

Levam a vida na macia.. trabalham por isso e dps dos 35 arrumam um espertão qualquer que de pelo menos 50% do que elas tinham antes sem esforço e continuam assim bem e com otimas recordações..

Sim amigos as mulheres sinceras são cachorras, safadas e interesseiras "assumidas" não tem medo do sim e do não e não fazem hr para acontecer, mas isso não significa que elas não sejam discretas!!![mesmo que vc saiba a real e talvez elas não liguem, ser boca aberta com elas nunca é bom.. anote isso!].As mentirosas fazem toda essa firula... mas se tudo não estiver em dia pode contar os minutos até todo o seu sonho de amor acabar!

O homem quando vai terminar com alguem vem com o papinho.. o problema não é você sou eu e é mesmo imbecil!
Agora a mulher diz na lata e joga a real.. você não é mais um atrativo para ela.. portanto que se foda! as mentirosas ainda fazem uma firula mas o conceito é o mesmo!

No final 95% dos homens são feitos de idiotas... o resto é gay ou não tem idade suficiente para participar desta pesquisa.

Tomem cuidado com suas mentirosas elas vão te surpreender a hr que a fonte secar.. elas chutam o cachorro morto até a perna cair [pq no fundo elas vao prezar o status e não querem se dar o trabalho de arrumar outro cara.. então que vc se vire e volte a dar tudo de bom que dava antes pq ela nao vai passar "esse constragimento"].....já as sinceras que de bobas não tem nada, só vão te iludir até secar a fonte e comprovado isso não vão insistir.. abandonam e caçam outroS.
é isso..


Homens, o que eu postei aqui ainda é muito cru.. mas já da pra ter uma noção.. então meus caros gafanhotos tentem aprender algo e se adaptem ok?!


Mulheres mentirosas.. pego vocês numa boa!
Mulheres sinceras... eu sei o segredo de vocês e posso ajudar SEMPRE.. precisando estamos aqui ok?! ~ ^


Pra finalizar sabias palavras de Mano Brown :

"Não é machismo!! Fale o que quizer, o que é é
verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
não importa de onde vem nem pra que
se o que ela quer mesmo é sensação de poder"

Trecho da Musica Estilo Cachorro dos Racionais



Não vou redigir esse texto.. então leiam e entendam como quiser...

como eu já disse devagar vou aprimorando isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário