quarta-feira, 17 de março de 2010

Bonzinho??? .. Não impressão sua.. sou é otário mesmo!!!

Esse é você ?!



Bem... vou fazer o primeiro post.. mais para descabaçar isto aqui, nem sei se vou conseguir escrever hoje algo importante, porém , vamos lá!

O Titulo é algo que simplesmente pensei agora quando resolvi fazer este post dedicado as maravilhosas, lindas, mercenárias e sensacionais mulheres. Sendo direto, quando você não namora e está afim de alguem você faz tudo e mais um pouco, se fode esforça, rala, tenta e nem sempre conquista (burro do carai!) , sim.. todos notam seu esforço.. todos entendem a graça e o afeto exposto para pessoa "amada" , ainda você é elogiado, se espantam com tanta bichisse nobreza e no fim das contas tudo o que você recebe é titulo de ser um puta cara maneiro, legal, bonzinho e etc..etc..etc tudo isso você vai ouvir dos babacas e daquela mina que não vai dar pra você, mas você bobão sorri..agradece e se for troxa mesmo faz muito mais pela "bobinha" .. bem no final.. te chamo de bonzinho.. e se você entender o titulo acaba sendo muito coerente! ACORDA CARAI!!!

Bem estou sem tempo.. e hoje não estou com o "Dom" .. por enquanto é esse recado ao amigo burro que vai se lamentando e servindo de bobo aos outros... mas rlx.. vou analizar esse primeiro post, ver o que acontece na vida, pensar, elaborar, aprender como funciona isto aqui e ver se falo de mim.. dos outros.. dos "causos" ou do que mais der na telha ok?!

Por hoje é só [ou não]

Sem Mais,

Seu amigo Cafeta$


P.S correções e ajustes do texto.. deixo para os desocupados fazer.... e me avisem ok?!

3 comentários:

  1. Boa iniciativa doido, vamos espalhar a pimpagem pelo mundo.

    Chega desses viadinhos que deixam as mulheres fazer o que querem.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. vlw o apoio.. tamo ai..
    vamos pimpar o mundo^^

    ResponderExcluir