segunda-feira, 28 de março de 2011

Informações sobre as mulheres que os homens não querem saber!

Sim amigo, ela já sentou em mais trosobas do que você imaginava!


E ae galera, beleza? Hoje tenho um post instrutivo para as mulheres. Através de algumas pesquisas envolvendo algumas cobaias, identifiquei um padrão de informações que as mulheres nunca deveriam fornecer a nós, homens.
Se você, mulher, quer ficar com um rapaz qualquer aí, esse post vai ajudá-la a falar menos merda, afinal, vocês não vão conseguir simplesmente parar de falar merda pra sempre. Então, dos males, o menor.
Algumas informações devem ser RETIDAS por vocês. Não nos digam, mintam, ou mudem de assunto: todo mundo sabe que relacionamentos são baseados em mentiras. Abaixo, as principais informações que nunca terão uma resposta apropriada para nós, homens:

1- Quantos anos você perdeu a virgindade:
Jamais dê uma resposta abaixo de 18. Não queremos a ideia de que você já deglutia jurebas na idade que nossas irmãs e primas brincavam de bonecas.

2- Certas fantasias sexuais (ménage a trois com dois homens):
Um homem não suporta a ideia de dividir a mulher que JÁ TA COM ELE com outro cara. Se você curte levar múltiplas roliçadas, não peça para o rapaz que está com você: deixe isso para uma festa irresponsável, com bastante bebida e homens desconhecidos e excitados.

3- Quantos parceiros sexuais você já teve:
Essa reposta nunca será agradável. Você NÃO pode dizer nenhum, porque acreditamos em mulheres virgens assim como em Corinthinas na final da Libertadores. E qualquer número maior que 1 já é motivo pra tristeza: “Três?! Você tem apenas 28 anos e já deu pra três?! É com isso que eu ando me metendo, é?!”.

4- Já ficou com um conhecido do cara:
Uma coisa é começarmos a ficar com você sabendo disso. Outra é só depois de 10 dias sabermos que andamos beijando a piroca do nosso colega de trabalho por tabela. Se não contou antes, não conte NUNCA.

5- Qual o maior pinto que vocês já viram:
Se não é o nosso, não precisamos saber. Que utilidade essa informação teria para a gente? A propósito, mintam! Pelo menos reconheceremos que vocês se importam o suficiente para tentar nos fazerem sentir bem.
Com isso em mente, não tem erro! Além da companhia de vocês se tornar levemente mais agradável, teremos ainda o doce prazer de não saber de nada. Continuem fazendo o de sempre, que tudo ficará bem: lavar a casa, pegar cerveja e fazer boquete.



Isso e muito mais eu vi lá no : Testosterona

Por hoje é só..



Seu amigo Cafeta$

2 comentários:

  1. incentivando as mulheres a mentir???? hahahahahaha

    pode ter certeza que a grande maioria delas mente muuuuuuito quando assunto é sexo.

    sei do que eu estou falando pois todas as minhas amigas agem assim.
    eu não concordo com o que elas fazem, mas sei que é assim que funciona (na cabeça ilógica delas).

    afinal...
    "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come."

    ResponderExcluir
  2. kkk elas sempre mentem.. estou dando a dica de quais mentiras usar para ficarmos todos bem.. pois afinal quem nunca teve essa conversinha com uma namorada de longa data!? ... obrigado pela visita... abraço!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget