terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pegar \ Conquistar mulher é igual a um jogo de futebol

                                           Se jogar bem você ganha o campeonato!!!

Salve galera 

Essa noite pensando nos causos da vida raciocinei que a partida para um relacionamento é idêntica a uma partida de futebol, e é disso que vou falar neste post expondo minha analogia!
Mas para que entendam de maneira fácil como um jogo de futebol está relacionado a conquista primeiro é preciso saber os princípios e os objetivos dos 2 na forma mais simples:
No futebol é preciso estudar o adversário, entrar em campo preparado, partir pro ataque para marcar e vencer o jogo para continuar no campeonato. Na conquista é basicamente a mesma coisa com a diferença que o técnico e os jogadores são uma única pessoa.. Você!
Na conquista você precisa entrar em campo preparado, ir para o ataque e tentar marcar o quanto antes, como num jogo de futebol quanto mais tempo demora a sair o gol mais difícil fica o jogo, você pode ou não ter outro jogo para a decisão e você nunca, nunca deve esperar para decidir na prorrogação, isso porque nem todo jogo permite esse tempo para definir o jogo.. Entendeu!?
Você tem um tempo para a conquista, pode ser 45, 90 minutos, divididos em 2 tempos ou mais ou menos, mas sempre decidido no prazo MAXIMO de 2 encontros, se você saiu por 2 vezes e não definiu o jogo a partir daí todas as outras partidas serão amistosos!
Nesse tempo você ataca, marca e define o jogo fazendo com que você continue no campeonato.
Ter mais de 2 jogos para decidir deixa a impressão clara que você não é um adversário a altura, se não deixar claro que pretende entrar no jogo para ganhar o outro time se cansa de realizar partidas com você pois não vai ter graça.
Em resumo, para uma conquista como no futebol você tem um tempo de jogo que pode ser prorrogado ou não, porém todo o técnico que se preze vai instruir o time a marcar vários gols e o quanto antes para garantir o jogo, pois quanto mais o jogo se aproxima do final mais desesperador pode ser e como se sabe alguns jogadores pode apelar ou fazer merda, no ataque tenha técnica para a execução das chegadas ao gol, pois se não tiver irá cometer faltas, algumas simples e outras com cartão o que pode ocasionar a expulsão de um jogador importante que automaticamente põe em risco o resultado do jogo se por ventura não conseguir ganhar no primeiro jogo, treine mais, ganhe condicionamento e marque uma revanche, porém se perder na revanche a partir daí como citado por ser fácil os próximos jogos será considerado amistoso onde o resultado pouco importa e o adversário fará pouco caso da sua busca por um melhor resultado.
Então quando for buscar uma conquista pense no jogo e aja como um time campeão, treine, tenha um plano de jogo e só entre nele se for para ganhar, derrotas fazem parte mais humilhação não deve fazer parte da campanha, quando for marcar um jogo procure um time novo, pois os narradores sempre irão comentar se o jogo é batido a quanto tempo você disputa a partida com tal time e não ganha.

Porra que analogia safada.. espero que tenham entendido o ponto de vista, perdi meio episodio de two and a half men escrevendo isso aqui, então espero que sirva de alguma coisa.
Treine amigo, e ganhe todos os campeonatos que aparecer!

Abs

Seu amigo Cafeta$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget