terça-feira, 21 de setembro de 2010

Introdução - Manual do Adultério

Leiam com atenção crianças!!!



Salve galera, dando continuidade a trilogia dos manuais resolvi fazer essa introdução ao "Manual do Adultério" , antes de sair por ai se achando o gostosão e querendo mostrar serviço para outras mulheres mesmo tendo uma argola no dedo saiba que as mulheres não se envolvem com caras comprometidos sem levar em conta alguns detalhes, não pense que você é o gostosão da paroquia não!, se o seu caso é apenas "rapido" tire o bambolê do dedo leia o Manual da Casualidade e seja feliz, agora se acha legal ter um "lanche" certo por ai, veja alguns tipos que tem por ai e tenha o culhão necessário para encarar Bigamismo!
Boa Sorte!

Mulheres que saem com homens comprometidos pode ser do seguinte tipo:

A Predadora:

Ela não quer compromisso. Livre, leve e solta, é boa de cama, gosta de sexo e sabe o que quer!
Embora seja um sonho de consumo para os homens, você corre o risco de se entusiasmar com tanta libido e achar que ela é o que você sempre quis na vida. É nesse momento que ela vai fazer o que quiser com você, inclusive a fila andar.

A Insegura:
Ela não teve muitos namorados, já foi a outra várias vezes e anda com um bando de solteiras. Ela sabe que você não é pra casar, mas é o que tem pra hoje!
Dona de uma autoestima lamentável ela é do tipo que se apega. E é ai que você se dá mal. O que parecia uma transa rápida vira uma obsessão fatal por parte dela.

A Iludida:

Ingênua, ela acredita em tudo o que você diz... desde a falta de grana para se divorciar até sua falta de sexo com a mulher!
Aqui você encontra uma pessoa sempre disponível e disposta. Quem comanda o espetáculo é você. No começo pode até parecer bom, mas em pouco tempo você estará mais entediado que porteiro noturno.... e cuidado! a iludida pode se transformar em sonhadora e se você tentar escapar repentinamente vai ter dor de cabeça.

A Sonhadora:
Se aplica nas caracteristicas da Iludida com um porém, ela entra nos méritos de querer ser sua esposa, acredita que por ter um caso com você logo se tornará a oficial e começa a fazer planos... casar com você, ter filhos e blá blá blá!... cuidado!!!.. não cumprir o que prometeu pode levar a graves consequências ao reconhecer este tipo deixe bem claro suas intenções.

A Competitiva:

Ela gosta de ouvr suas frustrações domésticas e se sente poderosa por ser a outra!
Enquanto você passar "as tardes de sábado" com ela tudo bem. Mas, no primeiro sinal de desencanto seu, ela colocará as garras de fora e esse tipo não sabe perder.



Lembre-se jovem gafanhoto:

A calcinha é a menor das barreiras!



Está Preparado? , o proximo post finalmente será do Manual do Adultério. [ou não]

Sem Mais
Salve MH


Cafeta$

2 comentários:

  1. Muit bom, muito bom mesmo! Deu até vontade de mandar pras amigas. Mas aí elas aprendem o pulo do gato...

    É amigo... Seu blog, de tão bom e sincero, tende a ficar num circuito restrito.

    De qualquer forma, linquei lá no MCP.

    ResponderExcluir
  2. Salve parceiro.. obrigado pelo elogio.. no que precisar tamo ai .. vlw a indicação..

    abs

    ResponderExcluir