terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amizade Colorida :D


Amigo para toda hora...





Vocês se curtem, têm gostos comuns e dividem a cama com a mesma naturalidade com que compartilham uma mesa de bar, porém não são um casal... tudo sem estresse ou cobrança.Saiba o que elas querem desse tipo de amizade e ganhe prazer.. afinal ser solteiro não significa não transar :D
bora lá!?

Tem coisa melhor do que ser um amigo com benefícios?
Há quem chame de amizade colorida ou P.A (Pinto Amigo).. mas não importa o que vale é que se trata de uma relação muito prazerosa, o P.A é um cara de confiança da mulher que dá ouvidos a ela, tem um bom papo, divertido e blá blá blá.Longe de ser namorado é um bom parceiro para "todas as horas" inclusive é claro para hora do sexo.. tá afim de virar esse amigão?!.. então vou falar um pouco mais sobre o assunto.

Uma coisa extremamente importante : Se você já é o amiguxo de alguma garota.. desista.. amiguxos estão longe de ser um P.A e estão mais para o bobão usado de sempre! Cuidado para não fazer papel de bobo mais ainda ;)

Quando duas pessoas começam a se encontrar para transar, essa coisa de P.A não precisa ser dita, isso fica claro quando você não liga no dia seguinte. É para ser uma relação leve sem pressão, mas diferente de só ficar... quando for rolar sexo você deve deixar BEM CLARO as intenções, quando for rolar vai rolar desde que você deixe as coisas bem claras.Como a própria expressão diz essa amizade com benefícios precisa de amizade!
Você liga para uma amiga e a convida para um jantar, um passeio na praia.. o sexo é consequência!
O négocio é ser direto e claro um com outro, as afinidades nos aproximam, fazendo com que nos tornem amigos antes de ir para cama. Mas é preciso tomar cuidado para não se envolver afetivamente, esteja preparado para muita dissimulação!

Não existe exatamente uma maneira de começar uma amizade com benefícios, talvez dê para dizer que duas pessoas se encontram, descobrem uma série de afinidades e têm vontade de ir pra cama, mas não necessariamente de ser namorados ou viver como um casal, talvez a ideia seja uma tentativa de aproveitar o melhor dos dois mundos...você vai ter tudo e nada ao mesmo tempo.Quebre o galho dela hoje e ela quebra o seu amanhã!

Não existem regras ou padrões e não importa quem liga para quem quando querem transar, o importante é que liguem!
Pode acontecer de um dos lados não ter como aceitar o convite, mas ai entra a vantagem de serem amigos, não haverá uma cobrança que haveria em uma relação de casal.
O fundamental nesse tipo de relacionamento é a clareza de intenções!
Deixe claro qual é o nome do jogo e saiba que ele implica algumas coisas como a liberdade de os dois lados terem outros amigos com benefícios. O lado bom desse tipo de relacionamento é a individualidade e ter baixo nível de cobrança, com menos risco que a relação se torne rotineira.
Começar uma amizade dessas é como iniciar uma amizade normal, não começa logo com a sacanagem (vai devagar animal!).Tem que existir afinidade, admiração e principalmente tesão (e não é só da sua parte!).
Com o mundo individualista, mais cheio de compromisso e sem querer abrir mão da liberdade as mulheres estão muito mais abertas para esse tipo de situação do que você imagina!
É legal mostrar que você também pode ser um ombro amigo, mas o envolvimento tem que parar por ai , são as regras do jogo, quando a amizade vai ganhando contornos mais íntimos representa risco para os dois.
Faça as coisas de forma correta e a experiência de ser um P.A pode te ajudar a amadurecer na busca por um relacionamento mais estável.

Por que as mulheres gostam de ter um P.A ?
O P.A é o cara com quem ela tem afinidade na cama e no papo, toma um vinho e dá boas risadas e no final não vai ficar enchendo o saco dela.
Por serem mais maduras elas conseguem desfrutar com mais prazer o sexo casual com seus P.A's.
P.A é parceria, o sexo é leve, divertido e sem cobranças e a relação é clara para ambos o que não deixa nada menos divertido.
Você conhece ela e ajuda a descobrir prazeres e tentar fantasias e é um companheiro para conversar sobre tudo sem estresse.

Regras de um bom P.A :
Ter controle da situação e não se envolver
Não se apaixonar
Estar disponível
Dar uma de ombro amigo
Jogar Aberto
Entender que você pode ser um P.A por uma noite ou um P.A fixo (faz parte do jogo)
por ultimo e principal .. Quem Goza Primeiro é Ela! não é uma obrigação, mas nada como fazer esse agradado à amiga que elegeu você como fonte de prazer! Capriche e lembre-se: Servimos bem para servir sempre!!!


Bem espero que tenha esclarecido algo a respeito desse submundo das amizades além da amizade!

Agradecimentos :
Yara Achôa e MH.


Não é tudo mas é o que tem pra hoje..
Obrigado pela visita, volte sempre!


Até logo [ou não] com mais dicas utéis para quem sabe usa-las.

Seu amigo Cafeta$

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem disse que o funk não tem sentido!?




Eu entendi e concordo... e vc.. alguma duvida?!


abs


Seu amigo

Cafeta$