terça-feira, 31 de agosto de 2010

Manual da Casualidade

Vai dizer que nunca pensou nisso!?



Ola, venho por meio deste artigo, ensinar sobre a vida casual, com base em fatos os quais passei ou observei vivendo nesse estilo de vida, o qual quando bem organizado te fará viver de uma maneira bem mais intensa e prazerosa.

Para ter uma vida casual sem dores de cabeça você precisara trabalhar com 3 fatores básicos ,que são : Controle ,Sigilo e Distancia.

Controle: Uma dos fatores principais de um relacionamento casual, saber se controlar, nunca demonstrar muito sentimento, pois a partir do momento que o sentimento deixa de ser algo oculto, o relacionamento com essa pessoa tende a seguir normalmente um dos 2 rumos que precisamos evitar, ou a pessoa se afasta por simplesmente querer algo casual ,ou pior do que isso ...Você começa a namorar .E alem do controle sobre você é sempre bom você ter um controle sobre as relações , saber manter a distancia certa e a hora de pular fora do barco.

Sigilo: Como já diria o ditado mineiro “Quem come quieto come 2 vezes”, logo é fundamental que haja um sigilo,porque quando tudo é explicito as oportunidades se afastam , e nem todas as pessoas conseguem lidar com o fato de você estar em uma vida casual ,por mais q você diga que não é algo sério surgira mais efeito se as pessoas pensarem que você esta totalmente só.

Distancia: É algo que tem que tratado já desde o começo, saber impor regras, por exemplo, “Não apareça em casa sem me ligar antes” é fundamental, e ainda melhor se nem souberem onde você mora. Depois de certo tempo que você esta se relacionando as pessoas acabam esquecendo que não são suas namoradas e aparecem nos momentos mais inoportunos. Resumindo saiba manter uma distancia segura.

Na vida casual você terá q saber bem como lidar com emoções, pois você ira proporcionar carinho, sexo e satisfação, porem ao mesmo tempo terá que dosar de uma forma sensata ,caso contrario a pessoa acabara pensando que você quer algo sério, ou se mal dosado ,não vera nada de bom em você para continuar a relação, até porque não adianta nada você ficar com a pessoa fazer um sexo meia boca e fingir que nem se importa com ela, todas as pessoas tem o seu lado carente , e caso você não souber usar isso a seu favor você não conseguira ir muito longe.

Outra coisa importante é saber observar e analisar os lugares que você pretende levar cada pessoa, evitar que conhecidos ou até mesmo alguém que você esta se relacionando te veja com outra pessoa, chega até ser ridículo comentar, mais já vi muita gente quebrando a cara por causa disso então sempre é bom alertar.

Sempre tome cuidado com pessoas muito carentes, normalmente elas que irão tentar laçar seu pescoço e te prender na primeira oportunidade, pessoas que costumam reclamar muito de solidão e coisas desse tipo é recomendável que no máximo fique 1 vez ou duas ,caso você não queira dores de cabeça posteriores.

Saiba usar da conversa e seu charme, porem evite surpreender a pessoa comprando coisas caras e pagando tudo que ela te pede, normalmente quem usa esses métodos para conseguir mulheres tem bastante dor de cabeça na vida casual, até porque sustentar 1 namorada ainda é fácil , porem 7 ficantes vai te dar um bom prejuízo ...

Evite conhecer familiares, um dos lados bons da vida casual é o fato de não ter sogra, e pode ter certeza ,que mesmo ela não sendo uma sogra oficial, a partir do momento que você a conhecer ela agira como tal,e se a pessoa que você esta se relacionando começar a gostar de você o fato de você ter conhecido a mãe dela pode ser usado contra você para tentar te segurar ,portanto cuidado.


Sem mais...



Creditos @Marrete - compartilhandoamente.blogspot.com



Seu Amigo Cafeta$

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ahhh mulher moderna

Olá pessoas..
Estou numa nova empreitada que está tomando demasssss meu tempo por isso sem muito tempo de postar aqui... mas decidi antes do fds dar uma atenção especial ao blog por isso provavelmente irei concluir e postar o "Manual do Adulterio" e tambem o texto sobre o sexo casual, extremamente cansado e sem tempo pairei sobre a madrugada pra postar, agradeço a todos que tem pintado por aqui nesse mÊs ausente e mesmo com a "grande media" de 5 visitas por dia fico agradecido de ter vocês meus 5 melhores amigos por aqui..kkk sem tempo para editar o texto vai ai uma musiquinha do que é esses novos tempos.. ouça e reflita... se sobrar mtooo tempo como o texto do manual do adulterio é extremamente grande talvez eu de uma de vlogger... mas ainda nao tem nada certo..

abraço a todos..

Seu amigo Cafeta$