terça-feira, 30 de março de 2010

Musica da Terça Feira

enquanto nao tenho tempo para postar.. pois estou na produção de dois grandes eventos aqui em sampa..
vai ai uma musica. que é bem a minha cara.. e a dos manos envolvidos tá ligado?! ^^...

tamo ai !!!




Seu amigo Cafeta$

domingo, 28 de março de 2010

Musica do Domingao...

Seguinte.. sem delongas.. sem paciencia pra posta esses tempos.. uma musiquinha para descontrair.. e pensar nelas.. afinal.. sou foda!


Boa Semana pra nois..


Seu amigo Cafeta$



terça-feira, 23 de março de 2010

Todos São Putas, Todos São Clientes, Mas nem todos são Cafetões



Depois de meio doente vortei  :D ... Titulo forte não!? Generalizei??? SIM! Foda se .. não pedi pra você acessar aqui e o aviso de conteudo estava lá na sua cara.. então se esta aqui leia o texto ou peça pra sair.. pq o blog começa hj!


Momento "Fodão" a parte vamos lá! ... então esse texto deveria ser o primeiro do blog, o carro abre alas.. porém não tinha paciencia de escrever.. e pensar em como resumir o ponto de vista que irei expor aqui!!!

Meninas não se sintam ofendidas pq não vou contar mentira.. e Meninos leiam e veja se aprendem alguma coisa!

Todos São Putas..
Sim amigos..todos somos putas! mas vamos primeiro falar das mulheres :D
O interesse sempre vem não interessa se é pela moto, pelo carro, pelo dinheiro em si... mas todas tem interesse, as vezes uma ou outra se ilude pelo bom papo.. pela aparência e coisa e tal.. mas com o passar do tempo e acordando elas percebem que ser a beleza o charme ou o que mais o cidadão tem não importa em qual quantidade por si só não paga as contas!!!
Imagina, você é duro..fudido.. conhece uma menina a algum tempo.. ela te conhece.. você a chama para sair na noite, antes do sim ou do não sabe como isso é processado!??? :

" Poxa ele é ate legal eu até ficaria com ele, mas sair com ele para aquele lugar(você é duro não convidou ela para ir para o melhor da noite!) a pé, me encontrar com ele sair dançar nem sei como vai ser a noite (se você vai pagar um dogão pra ela na porta da balada ou pagar pelo menos 1 cerveja) e voltar cansada esperar onibus (ou a condução que for menos um taxi), ir pra casa e chegar mais cansada ainda! (isso pq eu resumi e não contei com as variaveis que podem acontecer com você a pé numa madruga como a de SP).
Ahh se nada melhor aparecer eu vou com ele, mas até o dia vou ver o que acontece.  "

Percebe que você por "melhor" que seja se torna desintetessante para ela? .. Dai o motoboy da empresa dela que tem uma Biz, chama ela para ir no pior baile funk de vila que tem 1 dia antes de ela te responder se ia ou não.. advinha o que acontece??? Perdeu por ser incapaz o suficiente para não ter uma moto de mil reais!!!


Dai.. eu na mesma situação.. conheço a menina.. vice versa a chamo para sair.. sabe o que acontece???
o convite é processado assim...:

" Legal.. ele me chamou para aquele lugar que eu nunca fui (qualquer balada acima de 50 reais!), ele vem me buscar aqui ai.. se ele vier de moto vou de shortinho.. se vier de carro coloco aquele vestido curto (vc acha que elas não pensam nisso quando tem essa opção???),... sei que ele curte uma bagunça e bebe então comanda livre.. nossa vai ser legal!, depois nois saimos comemos alguma coisa (no motel) e ele me deixa em casa. "
Claro que ela se ve chegando na balada, pensa como vai ser (tudo no sentido positivo, pois ela irá chegar de "carrão ou motona" e fazer o que quiser), dá uma viajada e já faz tudo devidamente planejado.

Em resumo vai lindo..

sentiu a diferença???

Se você está na balada no meu caso, você não corre o risco de ela te dar um perdido e ir embora com qualquer um que der mole, quando você pode, elas ficam fieis a você.[mesmo que só por 1 noite^^]

Se você pega uma mulher na balada você vai ficar, beijar, apertar e tudo mais... mas não vai além disso se você estiver a pé! Agora de carro.

Bem em resumo.. por ela ou por outra é o interesse amigo! [anote isso!]

E o homem???

A mesma coisa!
Só que de longe o interesse da mulher ainda arrasa! ^^

O homem se é mulher bom! , Se é mulher e tem alguma coisa Otimo! , Se é mulher, tem alguma coisa e está disposta a "dividir" com você EXCELENTE!
O homem vai amar muito mais você se tu pagar as coisas pra ele, levar ele aos lugares, dar presentinhos, mimar de todas as maneiras que geralmente o homem é quem faz..porra.. teu caso/namorado/marido vai ser sua putinha mulher!!!
Afinal de contas quem não quer conforto???


Partindo desse principio todos são putas, e todos são clientes...não tem jeito.. se tem puta é pq tem cliente procurando e fazendo assim.... mas é dai que no meio dessa porra toda tem os Cafetões!!! ;)

Sim amigos, nós Cafetões estamos ai.. aprendemos uma ou outra coisa a mais na vida.. [se fodendo ou aprendendo com os sabios]
Os Cafetões sabem que se interessam, sabem que tem interesse, mas fazem o jogo diferente.. entendeu? Bem só vai entender se tiver nas veias o sangue cafetinico [sangue azul de verdade!]

Os cafetões não dão nada.. no maximo trocam, o que não pode ser interessante para uma puta ou um cliente, pode ser interessante para um Cafetão!!! Tá dificil??? o maximo que posso fazer é indicar o blog  A Arte da Pimpagem e quando você ler metade do "A Arte" volte aqui e leia meu texto entendendo o que está escrito..
mas vou insistir ainda mais um pouco.


Enquanto nesse jogo cliente X puta , homem e mulher ficam pensando decidindo, definindo quais são as regras condições e preço do jogo, o Cafetão sabe o custo de cada um!
No papel de cliente ou de puta as pessoas estão em busca de "felicidade" do par perfeito.. do amor da vida!.. homens e mulheres sabem o que podem ganhar ou perder.. o Cafetão planeja tudo somente pensando no que tem a ganhar.

Voltando ao exemplo lá em cima.. eu citei que se fosse EU, me daria bem, levaria a menina para o role.. ficaria com ela.. e no final da festa encerraria a noite no motel.... simples assim né??? NÃO IDIOTA!

O cara duro já sabem que não vai comer ninguem então nem pensa, algum outro com carro, moto e uma grana pode ler e pensar poxa isso mesmo vou chamar ela e não tem como dar errado. Tem sim caso você seja o cara legal para ficar com ela.. mas não seja o cara legal o suficiente para comer ela na primeira noite!

Por isso amigo um cafetão só dá uma investida dessas quando tem certeza do campo que esta pisando, não é simplesmemnte assim chamei pra sair tenho carro e $$$ vou traçar.. percebe?!

Você ve as possibilidades, ve se vale a pena, faz as estatisticas pra saber se rola finalizar ou não e dai parte pro convite... se nos calculos as coisas não foram tao boas.. dai amigo você segura a onde .. e se até o dia do comentado não aparecer nada melhor.. quem decide é você!


Dai você pode pensar.. que FDP falando ai que so sai pra comer as minas, tem que partir para a intenção e tudo mais... e eu digo.. Meu caro Gafanhoto.. essa não seria a mais pura verdade???

Algum homem ai chama uma mulher para sair dar uma volta ou sei lá o que sem a intenção de pegar e comer a mesma??? Faça me o favor né..
Vc pode até meter o romance.. fazer de benzinho.. mas amigo o final é inevitavel [se der certo né!]....

Dai eu te pergunto pq investir tanto.. perder tempo e dinheiro.. gastar tanta saliva a toa  se com um pouco só de planejamento e atitude eu consigo ver agora o que outros demorariam, dias, semanas e meses para conseguir..


Tendeu a diferença entre um cliente e um cafetão?


Não tenha medo de jogar a real.. pois as intenções hj, amanhã ou dps são a mesma!!! se não rolar  dai é simples... partir pra outra pq o mar tem muito mais peixes do que barcos para pesca los!



Amigo, se você tem carro/moto e algum dinheiro.. chama as meninas para sair e não finaliza.. é que vc está fazendo alguma coisa errada não é mesmo?!


Saia dessa vida de cliente e vire um Cafetão.

Bem chega de figurar tanto o Cafetão..

No Proximo post .. irei falar de Cafetinagem de verdade!!!


até logo....
isso se tiver alguem lendo isso..


grande abraço

Seu amigo Cafeta$


Detalhe como eu fui alfabetizado nos Estados Unidos.. sempre cometo alguns erros na escrita.. coisa normal tá  ~ ^

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dicas para o FDS! Só se for beber demais!

Pra sexta feira nao passar em banco vou escrever algumas dicas que conseguir pensar em 5 minutos.
Ai vai..bom FDS!


Se beber demais não dirija
Se beber demais e for pego dirigindo não tente dar k.o no guarda que te parou
Se beber demais não de ideia na mulher do seu amigo
Se beber demais não de ideia no seu amigo
Se beber demais não de ideia na mulher mais linda da banca
Se beber demais não dar ideia em ninguem é uma boa ideia
Se beber demais não faça algo maroto e maneiro que geralmente faz sobrio ou não [valido para acrobacias e tarefas onde impulso e uso constante do corpo seja necessario]
Se beber demais não ligue pra namorada
Se beber demais não ligue pra ninguem, a não ser 192 caso vc esteja muito fudido
Se beber demais não tente convencer o segurança da balada que você está certo
Se beber demais não pense que vc está tão gostosão quanto aquele gata que esta olhando flertando e piscando pra você [pode ser baranga ou até mesmo um homem de costas e vc sob efeitos do alcool]
Se beber demais se controle e não diga algo que você não possa cumprir [não diga que é viril bebado!]
Se beber demais não leve sua namorada ou aquela gatona que vc pegou na balada para o motel [ vc nunca pagou tao caro para tomar um banho e ver sua garota dormir brava com vc..]
Se beber demais comer demais tbm não vai ser uma boa ideia.. voce pode presentear as pessoas em volta com vitamina, sopa ou etc..[chame o vomito como quiser]
Se beber demais compre uma agua, se estiver se sentindo mal.. deite ou encoste no chão e fique lá quieto até passar eu garanto IRÁ PASSAR [ninguem gosta de bebado enxendo a porra do saco pq bebeu demais e tá passando mal]
Se bebeu demais e acordou preocupado pq fez todas as merdas acima citadas e muito mais.. relaxe.. ngm irá se lembrar.. comece bem o dia e beba mais tarde que irá ficar muito bem..

e se sobreviver ao fds fazendo essas merdas todas ou não passe aqui novamente na segunda que terei um post novo pra vc..e se no fds não comer ngm.. me avise que arrumo uma coisinha de primeira pra você!

Bom fds povão..

abraço do seu amigo Cafeta$

quinta-feira, 18 de março de 2010

Antigamente e Hoje.. o que Mudou???






Utilizando os recursos mais modernos de tecnologia eu exemplifiquei pequenas mudanças de antigamente para os tempos em que vivemos.. eu ia fazer uma terceira dizendo hoje em dia com uma juiza fodendo o bonequinho no tribunal.. mas ia dar trabalho.. e com esses você pega o espirito da coisa!!!

Em Resumo.. você se acha o macho.. ai fodão?! .. é tempo de acordar irmãos pq as coisas estão mudando e se não percebemos a tempo pode ser tarde!!!

por hj é só..

e Lembrem se... mulher é algo dificil de domar.. portanto cuidado

Seu amigo Cafeta$

Mulheres Sinceras X Mulheres Mentirosas

E se ela mentir pra você???



O final eu já adianto que tanto a sincera quanto a mentirosa se dão bem!  ~ ^

Seguinte caros gafanhotos, geral por ai tem "mandado a real" em relação as mulheres e suas atitudes e talz.. porém acho que o pessoal [homens que escrevem os textos, twitts, musicas e etc sobre o assunto] esquecem que eles gostam de mulher, ou pelo menos deveriam, e se gostam vem ai uma puta controversia, pq a mesma mão que dá é a que recebe.[então vou tentar pegar leve para não cair na mesma]
Vou tentar "mandar a real" comparando as mulheres em 2 tipos : as sinceras e as mentirosas. Mas como assim?!
Eu explico gafanhotos, existe uma verdade unica sobre a relação mulher X homem - Não importa muito o jeito e como são, o que importa mesmo é no que um pode ser util para o outro saca?
Um bom exemplo da diferença no Homem X Mulher segue abaixo :

Homem é facil de se satisfazer, pra eles o mundo é 2 coisas: sexo e dinheiro simples! [mesmo sem grana se o cidadão tiver transando a vida não estará tão ruim!!!] porém você vê por ai relatos de nego duro e fudido sendo o metelão da paroquia? Dificil heim.. a não ser que ele seja gostosão, garoto sarado, viril e esteja pegando uma "tiazinha" que queira se aproveitar das qualidades citadas, caso contrario nenhuma "novinha" vai querer ficar com um cara que não de o minimo de "condição"
Chegando ao ponto.. o cara arruma de qualquer maneira grana para andar bonitão, ter um carro, ser decente e automaticamente se tornar um bom partido para ir a caça do sexo, com grana ele vai na balada, no churras com a galera, pra praia e onde mais para procurar e encontrar fodas casuais, namoricos ou até mesmo algo serio [idiota!]

A Mulher também é facil de se satisfazer, pra elas o mundo é 3 coisas : dinheiro, status e talvez sexo simples tambem! porém, o principio para conquistar estes mudam um pouquinho comparado aos homens... vamos lá?!
Não existe mulher que não goste de dinheiro... FATO! Se você viu por ai aquelas "estranhas" alternativas vendendo artesanado por ai descalças [hippies], é pq ela não se colocou a situação da realidade ou não tem os recursos necessarios para ser uma verdadeira "mulher sincera". Porém se você propor uma vida melhor e dar o gostinho disso para qualquer uma.. eu disse QUALQUER UMA .. ela irá dar o braço a torcer por um tiquin e provar a vida que lhe é de direito! [assim diz o Cafeta$].
O homem dá qualquer jeito para conseguir a grana.. mas geralmente é trabalhando que consegue, um emprego bom ou ruim lhe tras o minimo para gastar por ai.. as mulheres tambem fazem de tudo para conseguir dinheiro, mas ao inves disso nem todas procuram trabalhar.. e sim procuram os homens que trabalham e geralmente tem alguma condição para se apegar e assim conseguir as outras 2 coisas que as fazem feliz.. o status e talvez o sexo.
Com um cara com $$$ e algum empreguinho de R$700 reais por ai... as mulheres conseguem andar bonitas, na moda [isso é muito importante anotem!] no carrinho ou carrão do otário marido/ namorado/caso, etc.. e assim arranja o "status" perante suas amiguinhas, parentes.. colegas.. ou qq pessoa que olhe pra cara dela enquanto ela se sente a Rose do Titanic sendo encoxada pelo mané do Jack no navio! E com essa moral toda pra ela pouco importa se ao  marido/namorado/caso vai dar atenção pra ela ou fuder ela quando chegar em casa ou nos seus encontros, contanto que não falte nada! pois afinal ela é MULHER amigo.. ela não precisa que seu parceiro de no couro... pois mesmo que não de ela usa sua arma mortal a buceta o charme e arranja qualquer outro homem para satisfazer o momentaneo desejo de se aliviar.
A mulher Mentirosa sabe que o interesse gira em torno do que se dá e se recebe, ela vai receber muitoooo mais do que dar e o que o babaca tiver não é mais dele é dela e dela!
Agora caia na real e cometa o erro de chama la de mercenaria, interesseira, biscate ou algo do tipo..
amigo dai tu se fudeu e vai pagar danos morais, pensão, terapia e ainda corre o risco de ficar dando explicações em algum programa da tarde por ai.
É assim que o mundo era.. é assim que o mundo é.. e é assim que essa merda vai acabar!

Mas nem tudo está perdido.. pois ai que entra as mulheres sinceras![e o mundo continua perdido]
Elas sabem que o amor pode ser comprado inclusive já sabem o preço.
Elas sabem que se fizerem direito podem tirar muito de pouco a pequeno, medio e curto prazo [desde estourar sua comanda na balada quanto a 20 anos te estorquindo na vida.. e apos esses 20 anos você ainda vai pagar as cirurgias plasticas dela para que ela possa ainda ter um amante e outro troxa para estoquir afinal de contas as vezes ela quer sexo e mais $$$!]
Elas sabem fazer o jogo, não mentem pra si mesmas sobre ele e já se preparam e fazem planos contando o que conseguir hj, amanhã e sempre para garantir uma vida regada a mordomias.
Elas são espertas e sabem que nem sempre precisam se relacionar a serio para conseguir seus objetivos e isso é a diferença.. pq enquanto as mentirosas sugam 1 no max 2 fontes, as sinceras não se prendem a ninguem e tem 1000000000 fontes.. trabalham duro.. sabe que esse jogo é negocio, puro NEGOCIO!

Levam a vida na macia.. trabalham por isso e dps dos 35 arrumam um espertão qualquer que de pelo menos 50% do que elas tinham antes sem esforço e continuam assim bem e com otimas recordações..

Sim amigos as mulheres sinceras são cachorras, safadas e interesseiras "assumidas" não tem medo do sim e do não e não fazem hr para acontecer, mas isso não significa que elas não sejam discretas!!![mesmo que vc saiba a real e talvez elas não liguem, ser boca aberta com elas nunca é bom.. anote isso!].As mentirosas fazem toda essa firula... mas se tudo não estiver em dia pode contar os minutos até todo o seu sonho de amor acabar!

O homem quando vai terminar com alguem vem com o papinho.. o problema não é você sou eu e é mesmo imbecil!
Agora a mulher diz na lata e joga a real.. você não é mais um atrativo para ela.. portanto que se foda! as mentirosas ainda fazem uma firula mas o conceito é o mesmo!

No final 95% dos homens são feitos de idiotas... o resto é gay ou não tem idade suficiente para participar desta pesquisa.

Tomem cuidado com suas mentirosas elas vão te surpreender a hr que a fonte secar.. elas chutam o cachorro morto até a perna cair [pq no fundo elas vao prezar o status e não querem se dar o trabalho de arrumar outro cara.. então que vc se vire e volte a dar tudo de bom que dava antes pq ela nao vai passar "esse constragimento"].....já as sinceras que de bobas não tem nada, só vão te iludir até secar a fonte e comprovado isso não vão insistir.. abandonam e caçam outroS.
é isso..


Homens, o que eu postei aqui ainda é muito cru.. mas já da pra ter uma noção.. então meus caros gafanhotos tentem aprender algo e se adaptem ok?!


Mulheres mentirosas.. pego vocês numa boa!
Mulheres sinceras... eu sei o segredo de vocês e posso ajudar SEMPRE.. precisando estamos aqui ok?! ~ ^


Pra finalizar sabias palavras de Mano Brown :

"Não é machismo!! Fale o que quizer, o que é é
verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
não importa de onde vem nem pra que
se o que ela quer mesmo é sensação de poder"

Trecho da Musica Estilo Cachorro dos Racionais



Não vou redigir esse texto.. então leiam e entendam como quiser...

como eu já disse devagar vou aprimorando isso.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Bonzinho??? .. Não impressão sua.. sou é otário mesmo!!!

Esse é você ?!



Bem... vou fazer o primeiro post.. mais para descabaçar isto aqui, nem sei se vou conseguir escrever hoje algo importante, porém , vamos lá!

O Titulo é algo que simplesmente pensei agora quando resolvi fazer este post dedicado as maravilhosas, lindas, mercenárias e sensacionais mulheres. Sendo direto, quando você não namora e está afim de alguem você faz tudo e mais um pouco, se fode esforça, rala, tenta e nem sempre conquista (burro do carai!) , sim.. todos notam seu esforço.. todos entendem a graça e o afeto exposto para pessoa "amada" , ainda você é elogiado, se espantam com tanta bichisse nobreza e no fim das contas tudo o que você recebe é titulo de ser um puta cara maneiro, legal, bonzinho e etc..etc..etc tudo isso você vai ouvir dos babacas e daquela mina que não vai dar pra você, mas você bobão sorri..agradece e se for troxa mesmo faz muito mais pela "bobinha" .. bem no final.. te chamo de bonzinho.. e se você entender o titulo acaba sendo muito coerente! ACORDA CARAI!!!

Bem estou sem tempo.. e hoje não estou com o "Dom" .. por enquanto é esse recado ao amigo burro que vai se lamentando e servindo de bobo aos outros... mas rlx.. vou analizar esse primeiro post, ver o que acontece na vida, pensar, elaborar, aprender como funciona isto aqui e ver se falo de mim.. dos outros.. dos "causos" ou do que mais der na telha ok?!

Por hoje é só [ou não]

Sem Mais,

Seu amigo Cafeta$


P.S correções e ajustes do texto.. deixo para os desocupados fazer.... e me avisem ok?!